#cirio2017: Banda Dom animou e emocionou fieis na noite do último sábado, dia 14

Na noite do último sábado (14), foi a vez da Banda Dom se apresentar na Concha Acústica da Praça Santuário, em mais uma noite de Círio Musical 2017. A Praça ficou tomada pelos fãs do grupo, que desde cedo aguardavam ansiosos.


A apresentação foi repleta de momentos de oração e consagração. Um dos momentos mais esperados da noite foi quando a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré subiu ao palco, levada pelo Reitor da Basílica Santuário e Presidente da Festa de Nazaré, Padre Luiz Carlos Nunes Gonçalves.

Formada pelos artistas Augusto Cezar, violão e synth; Fred Pacheco e Filipe Freire com voz e violão, a banda atua há 18 anos no cenário musical cristão e possui três CD’s que fazem parte da carreira do grupo.

O primeiro trabalho chamado “Tudo é do Pai”, lançado em 2000, apresentou o retorno de vários filhos aos braços do Pai.  Em 2004, o segundo lançamento foi “Permanecer no amor”. Em 2011, lançaram o CD “O Amor vai Falar” e logo após um grande sonho foi realizado ao realizarem o trabalho “Ao Vivo” que é feito com os maiores sucessos de toda a trajetória da banda.

 

Texto: Aline Andrade e Yêda Sousa – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Fotos: Alexandre Paz – Marketing Basílica Santuário de Nazaré

admin Autor